É só uma forma de pensar

Hitler calou não somente uma etnia, mas sim uma forma de pensar. ‘Se não posso calar teus pensamentos, te calo por inteiro.’ Não fora somente a forma de vestimenta, seus hábitos de sentarem-se à mesa, de encararem a religião e a vida social que incomodavam o sanguinário ditador.
Uma coisa ofendeu ainda mais o Führer, foi a forma como era encaradas as idéias por parte dos semitas. Toda afronta por parte de idéias e pensamentos é mais grave e considerado insulto para aquele que não desenvolve a inteligência do debate de idéias e nem o altruísmo.
Digerir aquilo que pensamos é uma tarefa um tanto quanto árdua, porém gerirmos aquilo que os outros pensam é ainda mais complicado e incomodo para aqueles que vêem a retidão somente a frente de seus olhos.
CULTURA: FORMA DE DESENVOLVIMENTO, CULTIVAÇÃO, DIVERSIFICAÇÃO DA VIDA SOCIAL, INTELECTUAL, SENTIMENTAL. CADA SOCIEDADE TEM SUA FORMA DE ENCARAR SUA CULTURA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL E NÃO DEVE SOFRER CRÍTICA OU SUBJUGO POR PARTE DE NENHUMA OUTRA POR SEUS MÉRITOS E/OU DEMÉRITOS.
Uma cultura se forma por inúmeras influências no campo intelectual, invasões, colonizações. Atualmente a globalização é se não, a maior influenciadora de comportamentos e atitudes na população.
Todo o Homem é reto aos seus próprios olhos” – Salomão

0 comentários:

Postar um comentário

Cursos Online na Área de Gestão e Liderança
phoenix netmarketing