Para profissionais Network Marketing - Parte dois

Conforme mencionado em postagem anterior Sabotadores do Sucesso, esta é a parte dois que retrata um pouco mais da visão restrita de pessoas que não sonham mais e acabam ficando restritas a um único trabalho. Sem perspectivas e sem entusiasmo.

Viver no "quase" ou no "se" - soltam ao léu frases como: por que eu quase me formei, eu quase ganhei na loteria... ou se eu tivesse dinheiro compraria o mundo... ou vivem no passado ou numa pseudo antecipação de futuro e nunca no presente.

São aritmicas, pois mostram um pique invejável no início e no decorrer do jogo vai terminando o gás e se desanimam quase que totalmente. Acabam esquecendo detalhes fundamentais como por exemplo: ir a uma reunião e não levar o relatório, marcam um encontro  quando estão sem dinheiro. Mas como percebemos: são os detalhes que dão o  diferencial entre um profissional e um amador. O sintomas acabam se agravando quando essas pessoas passam a esquecer de seus compromissos. Sua agenda para a ser um quadro surrealista, pois pouco se entende à primeira vista. Isso se dá porque mudam com frequência de ideia e não rumam para um objetivo de sua vida, se abalam muito com as críticas não favoráveis de seus colegas e se frustam facilmente.

O primeiro passo para a mudança está em ter consciência da necessidade de mudar. Alguns hábitos mencionados acima acabam nos sabotando. Diariamente analise as consequências que esses maus hábitos acabam nos trazendo e comece a desenvolver novos costumes. Por exemplo: se você está decido a emagrecer e começa a fazer caminhadas diárias não deixe de fazer seus exercícios para ir tomar cerveja com seus amigos, pois você estará deixando de lado o seu objetivo que era sua redução de peso.

Alguns passos fundamentias são:

- A definição de Sonhos e Metas - defina onde você realmente quer chegar, pois somente assim você não irá desistir de realizar seus sonhos;
- Crie rotinas diárias de leituras e reserve de 30 a 40 minutos para a reflexão e análise de seus deslises diários de forma a revisar sua caminhada em rumo aos seus sonhos;
- Crie um ciclo de amizade com pessoas positivas e realistas, pois para baixo a gravidade já ajuda...

Espero ter colaborado com os profissionais de MMN e seguidores de Pensamentos e Posteriores.

0 comentários:

Postar um comentário

Cursos Online na Área de Gestão e Liderança
phoenix netmarketing