Pessoas são atraídas e não compradas!

Ouço muitas pessoas dizerem que deve-se trabalhar muito "até encontrar líderes de verdade". Discordo plenamente disso: uma vez que atraímos pessoas por afinidade e somente retemos pessoas ao nosso redor por semelhança, ética, carinho e amizade honesta.
Se as pessoas que você atrai não têm sido condizentes com aquilo que você pensa e defende, é por quê você defende uma coisa e representa outra. Aí o fator-desvirtuante não seriam as pessoas, e sim, suas crenças e conceitos.
Líder é antes de tudo amar lidar com pessoas. É sentir a dor com seus seguidores. É ser forte emocionalmente para as investidas diárias, pois os obstáculos sempre estarão à nossa frente e caberá a todos transpassá-los.

LIDERAR É ANTES DE TUDO, OUVIR O PRÓXIMO

Não posso lutar pelo direito e igualdade de todos se não dou a oportunidade das pessoas se expressarem e mostrarem sua visão, por mais diferente que seja da minha. E quando as ouço, não dou a real atenção àquilo que elas falam.



Se as pessoas não têm lhe dado ouvidos para o que você fala, tente analisar o quanto você tem sido complacente em ouvi-las nos seus momentos mais críticos. Cultive o "capital" humano e aplique nesse "Fundo de Investimentos", que assim que você precisar sacá-lo você terá muito 'crédito' com seus semelhantes.


"Uma coisa é se comunicar com as pessoas porque acredita
 ter algo de valor a dizer. Outra coisa é se comunicar
 com as pessoas porque acredita que elas têm valor."
- John C. Maxwell

Fonte de imagens:
http://www.derly.com.br/wp-content/uploads/2011/03/gesto-de-carinho.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_UUm6HrZo6Ph5Gm1p4eT9w0dd0jt6FsqWxBcwO3ti-Ya35UZgKp9PTEh6w5tmm8QrFs_1u-zV1e2dNed52TU-jAEM8BQm4p0E7n7PeQACik1MuWimIgSZu8gDB14qozBNH-np7hKvBcs/s1600/amizade_2.jpg


0 comentários:

Postar um comentário

Cursos Online na Área de Gestão e Liderança
phoenix netmarketing