HABILIDADES SOCIAIS - Entre homens e mulheres

Uma das maiores causas e brigas e desavenças tanto de homens quanto mulheres é a questão da não compreensão por parte de seu companheiro. Os homens em sua maioria, são mais "secos" em sua lida com a mulher. Já as mulheres são mais subjetivas em suas contestações. Ex: você não me ama!
Se formos analisar essa frase: Você não me ama, acabaremos dando margem a muitas linhas de pensamentos que podem culminar em brigas por má interpretação. O homem já dá uma associação mais lógica para tudo. Ex: Te amo, pois trabalho para o nosso sustento.
Também para a ser um termo um tanto quanto grosseiro utilizado pelos homens. O público masculino utiliza o pensamento lógico enquanto a mulher utiliza o pensamento ilógico (inspiração, universalização, antí-simbólico) que, como mencionado, não tem um interpretação precisa. Altruísmo, Carisma, Autocrítica são algumas das inteligências que devemos lapidar diariamente segundo o Dr. Augusto Cury em seu best seller O Código da Inteligência - Thomas Nelson Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Cursos Online na Área de Gestão e Liderança
phoenix netmarketing