Sonetos para um dia turbulento

Quando não tiveres mais força para te levantar te lembra
da tua mãe que te carregou durante nove meses em seu ventre.

Quando te desanimares, lembra-te de do 'entrevados' que se
encontram na cama dos hospitais que ainda praticam o sorrir diário.

Se estiveres irritado. Declare 'guerra'!
Guerreia contra todos os pensamentos que te aprisionam e te deixam irado. Faça guerra aos seus modelos mentais que te condicionam. De todos os sistemas já inventados, nenhum se assemelha à nossa estrutura mental. Nenhum computador será tão rápido e eficiente como o cérebro humano.


Nosso sucesso jamais será maior que nossa auto-imagem!

Essa auto-imagem é construída a partir de nosso Supercomputador, ou seja, nosso cérebro. Já está comprovado que a estrutura do cérebro de nossos filhos e netos é muito mais rápido no processamento de informações que o nosso. É como compararmos um K6 com um processador Dual Core.

E o mais incrível é que nossa supermáquina não sabe discernir se a imagem que sugestionamo-la é verdadeira ou fictícia. O que isso quer dizer? Que seu eu sugestionar ao meu cérebro uma imagem de uma pessoa feliz e sadia ele não saberá se esse realmente sou eu ou algo fictício. Isso é fantástico!

Ai está a causa porque muitas pessoas acabam sendo vítimas de batuques e macumbas, com todos os respeito às crenças alheias. Essa "imagem" foi aceita pelo cérebro dessas pessoas que passaram a visualizar aquilo como uma realidade.

Agora veja um exemplo: você quando era criança vislumbrava ser médico, advogado e ter uma casa que sabem. Então essa condição foi sugestionada ao nosso Supercomputador, que processou no lado direito de nosso cérebro pela Substância Reticular Ativadora Ascendente (SRAA). Esse processo todo se deu de forma linguística ou auto-sugestionada, você quis essa realidade para você. Após isso você se tornou alguém responsável, estudioso, comprometido e obteve o que pretendia.

O que é impossível hoje em minha vida, mas se fosse possível mudaria pra melhor?

Siga essa sequência entre: SER - TER - FAZER:
Se algo te FALTA na vida, é porque está faltando
você SER alguém melhor em algum sentido.



"A imaginação é mais importante que o conhecimento".
Albert Einstein

Fontes:
Áudio: Como ter sucesso - Dr. Lair Ribeiro
Multinível Explosivo - Sérgio Buaiz

0 comentários:

Postar um comentário

Cursos Online na Área de Gestão e Liderança
phoenix netmarketing